Curtas de Santo Antonio de Jesus

*A comunidade da Casaca de Ferro, zona rural de Santo Antonio de Jesus se queixa da situação da estrada. Chamamos a atenção a equipe da secretaria de infra-estrutura para fazer os reparos necessários antes que comece o período da chuvas de verão quando a situação normalmente piora.

* Os moradores da Rua Wellington Figueiredo continuam se queixando da obra da EMBASA na localidade. Mesmo já tendo terminado o procedimento, a empresa responsável pela obra não retirou a terra da rua e com isso quando os carros passam levantam muita poeira e nem as janelas podem ser abertas dentro dos domicílios.

* A iluminação pública da região de São Roque dos Macacos está sem funcionar. Moradores reclamam que pagam a taxa de iluminação pública e o serviço não está sendo oferecido pela prefeitura municipal.

* Moradores do Riachão, região de São Francisco reclamam da falta de iluminação pública. Segundo donos de propriedades, a COELBA já fez toda a instalação dos postes, mas até o presente momento não há energia em toda a região.

* Quem mora na região do cavaco se queixa da situação das estradas na localidade. Segundo os moradores, há muito tempo que a máquina não é passada na estrada pela secretaria de infra-estrutura. Os próprios moradores pagaram a um proprietário de uma máquina para tentar resolver a situação no local.