O médico obstetra Dr. Luiz França, 54 anos, morreu nesta quinta-feira (27) na Santa Casa de Misericórdia de Nazaré das Farinhas durante o plantão.
Segundo informações, Dr. Luiz teria passado mal quando prestava atendimento médico na maternidade Luiz Argolo. Profissionais da área médica tentaram sem sucesso reanimar o colega que foi vítima de um infarto.
Dr. Luiz que era médico plantonista da Santa Casa de Misericórdia de Cruz das Almas há mais de 4 anos, foi relacionado ao caso recente da morte prematura da filha recém nascida do Pastor Júlio Cristiano.
Segundo o religioso, a criança teria morrido vítima de infecção generaliza por complicações durante o parto ocorrido no plantão do último dia (16). Dr. Luiz, médico experiente em obstetrícia teria dito que não foi detectada nenhuma anomalia durante o parto e, que a criança teria nascido com problemas cardíacos.
Funcionários e médicos da Santa Casa de Cruz das Almas que atravessa uma crise financeira e administrativa manifestaram tristeza e consternação pela perda irreparável. O corpo será sepultado em Salvador.
(Forte na Notícia)



