Emergência do HRSAJ registra vários acidentes de moto

Alan Gutemberg Cardoso Lopes, 30 anos, morador do Cabula em Salvador, sofreu acidente de motocicleta sendo socorrido pelo corpo de bombeiros para o HRSAJ. Na carona da moto estava Aline Rosa dos Anjos, de 29 anos.  Ambos sofreram escoriações e fraturas.

Marcelo Santos Almeida, 31 anos, morador do Alto Santo Antônio pilotava sua moto quando colidiu com um caminhão. A vítima apresentava fratura exposta na perna esquerda e diversas escoriações pelo corpo quando chegou ao HRSAJ para receber os primeiros socorros.

Cosme Santos da Silva de 42 anos foi violentamente espancado nas imediações do açougue velho.  Com várias escoriações e hematomas, Cosme recebeu atendimento no HRSAJ. Os motivos do espancamento não foram divulgados.

Quatro pessoas vítimas de acidentes de motocicleta na zona rural – Manoel Adriano dos Santos, de 23 anos, morador da fazenda Tabuleiro Rio da Dona, Cícero Adriano Rodrigues Pereira, de 23 anos, morador do Riacho Dantas, Adriano Silva Santos de Jesus, 24 anos, morador do Santa Terezinha e Paulo Juvêncio dos Santos Neto, de 19 anos, também morador do Riacho Dantas, estavam em duas motos, sob efeito de bebida alcóolica, quando se envolveram em acidente grave. Três dessas vítimas ainda continuam internadas no HRSAJ.