Brasil
Motorista que optar por receber multa pela internet terá desconto de 40%
O Conselho Nacional de Trânsito (Contran) aprovou na terça-feira (6) uma resolução que deu origem ao Sistema de Notificação Eletrônica. Com a medida, o condutor poderá receber as notificações das infrações de trânsito por meio eletrônico. Os condutores que optarem por este novo sistema terão desconto de 40% sobre o valor original da multa. A medida … continue




