Bahia
Municípios baianos terão que adotar ponto eletrônico em unidades do SUS
Os 32 municípios que compõem a Subseção Judiciária de Irecê, no centro-norte baiano, deverão providenciar a instalação de registro de ponto eletrônico biométrico para profissionais de saúde vinculados ao Sistema Único de Saúde, por recomendação do Ministério Público Federal (MPF). O órgão pede que a instalação dos equipamentos ocorra em até 60 dias. O MPF … continue





