Com treino na Fonte Nova, Bahia finaliza preparação para enfrentar o Flu de Feira

O elenco do Bahia está preparado para a decisão diante do Fluminense de Feira, pelas semifinais do Campeonato Baiano. Na tarde desta terça-feira (19), na Arena Fonte Nova, o elenco tricolor realizou o último treinamento antes do confronto da próxima quarta-feira (20). A atividade foi fechada para a imprensa.
De acordo com a assessoria de imprensa tricolor, os atletas realizaram um treino com bola e o técnico Doriva só vai definir o time que entra em campo momentos antes do duelo.
Em recuperação de uma pancada na cabeça, Lucas Fonseca esteve presente no estádio, mas só participou de uma parte do treinamento e segue vetado pelo departamento médico.
O atacante Henrique, que se encontra em processo de transição após uma lombalgia, treinou a parte física no Fazendão. O volante Yuri, o zagueiro Gustavo e o lateral-esquerdo João Paulo Gomes seguem em tratamendo médico.
Após a atividade, os jogadores relacionados seguiram para o hotel, onde ficam concentrados até momentos antes da partida. (Bahia Notícias)


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia