Vídeos
Conceição do Almeida: cinco respiradores são entregues ao município pelo Ministério da Saúde; assista o vídeo
A cidade de Conceição do Almeida recebeu neste sábado (13) cinco respiradores. A oferta foi realizada após o prefeito Ito de Bega enviar um ofício ao Ministério da Saúde, solicitando os equipamentos. A cidade conta com dez leitos de UTI para tratar pacientes que tenham complicações causadas pelo coronavírus. Em entrevista ao Blog do Valente, … continue




