CORONAVÍRUS
Covid-19: mais de 18 milhões estão com segunda dose da vacina atrasada
Mais de 18 milhões de brasileiros que já deveriam ter tomado a segunda dose da vacina contra a covid-19 para completar o ciclo de imunização estabelecido pelas autoridades sanitárias ainda não o fizeram. As informações são da Agência Brasil. Segundo o Ministério da Saúde, o resultado é preocupante – mesmo considerando que, na última semana, … continue





