Cidades
Carro pega fogo em frente a Prefeitura de Valença
Um carro pegou fogo na manhã desta terça (19), em frente a Prefeitura da cidade de Valença. Em imagens enviadas ao Blog do Valente é possível perceber que o fogo se alastrou por todo o carro. Não há informações de feridos ou sobre a causa do incêndio.





