Bebê nasce dentro do carro à espera de atendimeto no Iperba
Susto e desespero. Assim o pai de uma menina que nasceu, por volta das 5h30 desta terça-feira (7), resumiu os momentos que viveu durante o parto da primeira filha. ?Cheguei com minha esposa prestes a parir na porta do Iperba e esperamos dentro do carro, até que alguém viesse prestar atendimento já que ela não tinha como sair … continue





