Triatleta santoantoniense termina a 3ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Duathlon em segundo lugar
O triatleta santoantoniense Wellington Oliveira dos Santos participou neste fim de semana da 3ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Duathlon realizada em Barueri, interior de São Paulo. Wellington terminou a competição ocupando a segunda posição. ?Eu corri um bloco com oito atletas e na categoria eu era o primeiro, estava na categoria de elite. Próximo … continue





