Idoso é suspeito de matar genro a tiros

Testemunhas afirmam que idoso não aceitava o relacionamento da filha dele com a vítima; polícia investiga crime | Bnews – Divulgação Foto: Verdinho Itabuna

Na noite deste sábado (16), Cristiano Rocha de Matos, de 49 anos, foi assassinado a tiros pelo próprio sogro. O caso aconteceu no  loteamento Jardim Alamar, no bairro Santo Antônio, região central da cidade de Itabuna, interior da Bahia.

De acordo com a polícia, o sogro da vítima, de 87 anos, foi preso em flagrante. Os tiros teriam sido disparados por um revólver, de calibre .22. A arma utilizado pelo e várias munições desse e de outros calibres foram apreendidas pelos policiais.

Testemunhas afirmaram que o idoso já vinha praticando ameaças contra o homem, caso  o casal não desistisse dos planos de casamento. O suspeito não concordava com o relacionamento da filha com Cristiano. No dia do crime, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas a vítima Matos já estava morta.

O corpo da vítima foi removido para a sede do Departamento de Polícia Técnica, no Complexo Policial de Itabuna e deve ser sepultado no cemitério Campo Santo. Ainda não foram divulgados local de velório e horário do sepultamento. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa investiga o crime.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia