Taxista esfaqueado por americano na Graça recebe alta hospitalar

Zachary Modi Mikaya morreu enquanto tentava fugir da polícia. Foto: TV Bahia

O taxista que foi esfaqueado pelo norte-americano Zachary Modi Mikaya, no bairro da Graça, em Salvador, recebeu alta e já deixou o Hospital Geral do Estado (HGE), onde estava internado.

A informação foi divulgada neste domingo (17) pelo presidente da Associação Geral do Taxista (AGT), Denis Paim, que não detalhou o estado atual da vítima e nem o dia exato que ele deixou a unidade de saúde. A vítima estava internada desde o último domingo (10). A polícia disse que havia chance dele ter sequela na mão após o ataque. Além do taxista, a namorada do suspeito também foi esfaqueada no mesmo dia. O crime aconteceu na Barra.

De acordo com a polícia, a mulher contou em depoimento que ele nunca tinha se mostrado violento. No dia do crime, ela foi surpreendida com a ação.

“Ela disse que nunca teve nenhum episódio de agressividade [na relação], que ele tratava ela muitíssimo bem. Inclusive, ela foi esfaqueada pelas costas. Os golpes foram todos nas costas quando ela estava dormindo e ela só perguntava a ele: ‘por quê?’. Porque nunca ia imaginar isso dele”, relatou a delegada Mariana Ouais, titular da Delegacia da Barra, que investiga o caso.

A mulher, que não teve o nome divulgado, foi atendida em uma unidade de saúde e recebeu alta no mesmo dia. Ela foi ouvida pela polícia em dois momentos: o primeiro ainda no hospital, sob efeito de medicação, e outro na segunda-feira (11).

O norte-americano morreu na terça-feira (12), depois de cair da janela do hotel onde estava hospedado, no bairro do Costa Azul. Conforme informou a polícia, o homem tentava fugir de policiais que foram até o local para prender ele.

De acordo com a delegada Mariana Ouais, o suspeito chegou ao Brasil para fazer uma viagem de 6 meses com a então namorada, que não é a mesma que ele esfaqueou no domingo, porém não há detalhes de como chegou ao fim o relacionamento.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia