“Estou aqui para servir a população”, diz Igor Pinho, sobre sua pré candidatura a prefeito de Vera Cruz

Foto: reprodução

Em entrevista ao Blog do Valente, nesta terça-feira (6), o pré-candidato à prefeitura de Vera Cruz, Igor Pinho, falou um pouco sobre a educação do município, afirmando que conseguiu entregar cursos profissionalizantes para a população.

“Meu sonho para Vera Cruz, foi implantar o curso pré vestibular”, afirmou.

“Nós vamos continuar investindo na educação de Vera Cruz, nós criamos toda a infraestrutura com a maior escola, com arena de atrativo. Nós vamos investir no esporte de forma profissional”, disse.

Ele aproveitou a oportunidade para questionar quais os projetos que seu adversário fez, e que durante o período das fortes chuvas não viu “nenhuma sensibilidade” para com a população.

Igor afirmou que desejaria um debate com seu adversário, e que gostaria de ter a oportunidade de discutir olho a olho, para questionar os projetos que serão apresentados para a população.

“Aceito o debate, e eu tenho me policiado para não cair na pilha, porque só joga lama, quem está na lama”, disse.

Ele ainda afirmou que se coloca à disposição para debater com o vice, caso o candidato não queira e garantiu que “seria cômico, debater com o vice, mas estou aqui disposto”.

“Estou aqui para servir a população”, finalizou.

Igor também afirmou que busca melhorias para o município, e que tem procurado ouvir os moradores, ouvir os desejos e reclamações da população, para conseguir chegar à melhoria.

“Nós temos nos dedicado muito ao futuro de Vera Cruz, um futuro de esperança, de oportunidades. Queremos mudar esse modelo de comércio, que em 37 anos nunca se importou em mudar a cidade de forma efetiva”, disse.

“Estamos construindo juntamente com a equipe técnica e principalmente com o povo, ouvindo cada pessoa, ouvindo os segmentos da nossa sociedade para apresentar o melhor”, completou Igor.

Ele garantiu que nos próximos debates trará temas focados, para apresentar seus planos para o município e pontuou que deseja o melhor para a cidade, que está trabalhando para mudar o município.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia