
O casal Denis de Almeida Santos, de 42 anos, e Salvador Dias de Lemos, de 54 anos, foi morto a pauladas na manhã deste domingo (30), na localidade da Fazenda Riachão da Formosa, distrito de Ipuaçu em Feira de Santana.
O suspeito de cometer o duplo homicídio é o ex-marido de Denis, identificado como Genivaldo Costa dos Santos, que não aceitava o fim do relacionamento com a vítima.
- "Ele é um homem do campo que conhece a realidade do povo do interior", diz Hassan sobre Zé Cocá como vice na chapa de ACM Neto
- "Nossa base está unida e forte e o que aconteceu com SAJ pode ser o futuro da Bahia", diz Caique durante convenção de ACM Neto
- Bahia é o terceiro estado que mais cumpriu promessas de campanha, aponta levantamento do g1
Segundo a polícia, antes de cometer os crimes, Genivaldo pegou uma filha menor de idade que morava com a ex-mulher e a levou para a casa de parentes em Feira de Santana. Depois ele retornou à casa onde morava Denis e a matou com pauladas. O suspeito utilizou um tronco de árvore grosso conhecido como “jurema”.
Salvador, que estava na área externa da casa, há aproximadamente 100 metros, também foi morto a pauladas.
O suspeito fugiu após cometer os crimes, e a polícia está à sua procura. A delegada Márcia Xavier realizou o levantamento cadavérico, e os corpos foram encaminhados para necropsia no Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana (DPT).
*Acorda Cidade


