
As empresas ADPK – ADM., PART. E COMERCIO LTDA, JHB – EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS SPE LTDA e seus sócios, tendo tomado conhecimento do noticiado pelo “Blog do Valente – edição de 02/03/2016″, que o Ministério Público Federal (MPF) em Ilhéus ajuizou, uma denúncia de crime ambiental, vêm reiterar mais uma vez que o empreendimento está totalmente regular, em conformidade com a legislação e que estão sendo respeitados todos os parâmetros e condicionantes da licença ambiental concedida, por órgão com legitimidade e competência para tal.
Consideram relevante registrar também que, diferentemente do noticiado, são inverídicas e difamatórias notícias de pedido de prisão (fato inexistente, conforme o contido abaixo em notícia no sítio eletrônico do respeitável MPF/BA, fielmente reproduzida apenas por alguns veículos) e que as demais notícias, também inverídicas e difamatórias, serão objeto das medidas legais cabíveis por dano material e moral.
Esclarecem ainda que, apesar de não terem sido notificadas oficialmente, estão tomando as devidas providências para prestarem os esclarecimentos necessários no foro competente, a fim de salvaguardarem seus interesses e de seus clientes, em estrita obediência ao Direito Adquirido, garantido por previsão constitucional e demais leis aplicáveis à espécie.
ADPK – ADM., PART. E COMÉRCIO LTDA.
JHB – EMPREENDIMENTO IMOBILIÁRIOS SPE LTDA.


