Prefeito assina convênio com Embasa e garante obra de extensão de água para Dom Macedo Costa

9df49137-058c-40fc-89eb-1b2ec0a75ef6
e286abe9-9cd4-4afa-aaa9-08a123bab00c

Com a parceria do Governo do Estado e da EMBASA, a Prefeitura de Dom Macedo Costa garante investimentos que levarão mais qualidade de vida para os macedenses. Na manhã desta sexta-feira (10), o prefeito Egnaldo Piton esteve em encontro promovido pela EMBASA, em Santo Antônio de Jesus, com os prefeitos do Recôncavo e Vale do Jiquiriçá para a assinatura do convênio de cooperação no Plano Municipal de Saneamento.
Com esse atual modelo de contrato, o município se adéqua ao novo marco legal para a garantia de obras, como a que levará a extensão de água para mais comunidades rurais, em um investimento de 2 milhões de reais, através do governo do Estado. Essa é a maior obra de infraestrutura conquistada para o município nos últimos anos.
Representando Dom Macedo Costa, com o prefeito Egnaldo Piton estiveram o vice-prefeito Edimundo Xavier e o presidente da Câmara de Vereadores Geraldo Jorge Sales. A reunião contou também com a presença do secretário de Infraestrutura Hídrica do Estado, Cássio Peixoto, o presidente da EMBASA, Rogério Cedraz, o gerente regional da EMBASA, Gildeone Almeida, o deputado federal Robinson Almeida e o deputado estadual Bira Corôa.