Travessia Salvador – Mar Grande faz parada por duas horas nesta quinta-feira devido a maré baixa

travessia Salvador – Mar Grande será suspensa das 10h às 12h, nesta quinta-feira (4), por causa da maré baixa. Caso ocorra concentração de usuários nos terminais após a parada, serão feitos horários extras.

Com oito embarcações e saídas a cada 30 minutos da capital e de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, a travessia registra movimento tranquilo desde as 5h. Nesta quinta, a última viagem saindo de Mar Grande será às 18h30, e de Salvador, às 20h.

A linha Salvador-Morro de São Paulo é bem requisitada e os catamarãs vão deixar o Terminal Náutico com boa ocupação. Com o início do final de semana, a procura pela travessia aumenta e a tendência é que o fluxo de embarque seja grande até sábado (6).

Os usuários devem adquirir os bilhetes somente nos guichês das empresas concessionárias instalados no Terminal Náutico ( Farol do Morro, Ilha Bela e Biotur). A passagem para o Morro de São Paulo custa R$ 95,20.

Os horários disponíveis são, saindo de Salvador, às 8h30, 9h, 10h30, 13h e 14h30. Saídas de Morro de São Paulo: 9h, 11h30, 13h e 15h. (G1 Bahia)