
O governador Jerônimo Rodrigues disse em entrevista ao Blog do Valente nesta quinta-feira (19) que vai lutar, assim como em todas outras cidades, por uma unidade política do seu grupo em Santo Antônio de Jesus para a eleição do ano que vem. Ele disse também que espera ter um nome definido até no máximo dezembro, para virar o ano iniciando campanha.
“Em Santo Antônio de Jesus nós iniciamos um diálogo. Não queremos antecipar as informações, estamos construindo”, disse.
“Espero que em novembro, no máximo dezembro, a gente tenha já um nome”, completou.
Leia também:
Em Santo Antônio de Jesus, Uberdan Cardoso (PT) anunciou sua pré-candidatura em maio deste ano. O ex-prefeito Euvaldo Rosa, do PSD, também é pré-candidato e tem apoio de grande parte do grupo político, como do ex-prefeito Rogério Andrade (MDB).
Reportagem: Fernando Ramos


