
Os corpos das duas vítimas fatais do acidente que aconteceu na BR-101 no último domingo (25), envolvendo seis veículos, foram liberados pelo Departamento de Polícia Técnica para suas famílias cerca de 24h depois do incidente, por conta da falta de peritos disponíveis na região.
Por conta do baixo efetivo na sede do DPT de Santo Antônio de Jesus, os corpos foram encaminhados para a unidade de Vera Cruz. De lá, só foram liberados às 18h desta segunda.
Segundo os familiares de Gilvandro, o sepultamento dele está previsto para esta terça (27), saindo do Velório Paroquial, para o cemitério local, às 9hrs.
- Medlar Run acontece neste domingo em Santo Antônio de Jesus; veja como retirar o kit dos atletas
- Tutor faz vaquinha para custear cirurgia e medicação de cachorro atropelado em Santo Antônio de Jesus
- Depois de vendaval e chuva na última semana, cidades amanhecem com neblina e possibilidade de sol firme
O sepultamento de Sandisnei está previsto para às 10hrs, e os amigos e familiares podem se reunir no Velório Paroquial a partir das 7hrs.
Relembre:
O acidente envolveu seis veículos: dois caminhões, três carros de passeio e uma motocicleta. As vítimas fatais, que ocupavam a motocicleta, não resistiram aos ferimentos e morreram no local.



