
Na tarde desta sexta-feira (3), uma confusão na 34ª Delegacia da Polícia Civil, em Portão, Lauro de Freitas, resultou em danos à unidade policial e na detenção de familiares de um suspeito de tráfico de drogas.
Segundo informações da corporação, o homem foi preso em flagrante por policiais militares e autuado por tráfico de drogas. No entanto, em um momento de descuido, o suspeito se desvencilhou dos agentes e tentou fugir da delegacia. Na tentativa de ajudá-lo a escapar, familiares do detido danificaram uma das portas da unidade.
Com a rápida ação dos policiais civis, o suspeito foi recapturado. Já os familiares que provocaram os danos à delegacia foram detidos e estão sendo autuados por dano ao patrimônio público.



