Amargosa: Moradores de outras cidades também reclamam da falta de água
A ouvinte de prenome Gisélia, moradora do Bairro Santa Rita, na cidade de Amargosa, entrou em contato com o programa Levante a Voz deste sábado (22) a fim de chamar atenção da Embasa na cidade. Segundo a ouvinte, os moradores estão sem água há três dias. ?Não temos nem água para beber. A Embasa informou … continue





