Passageiro reclama que perdeu ônibus porque não conseguiu tirar passagem na rodoviária de Cruz das Almas
Ouvinte de prenome Marcos entrou em contato com a reportagem do programa Levante a Voz para reclamar a respeito de suposto desleixo no atendimento do guichê da empresa Jauá, na rodoviária de Cruz das Almas. Ele relatou ter deixado de embarcar em um ônibus da emrpesa que sairia da cidade por volta das 22hs com … continue





