Pernambuco e Ceará recebem muito mais investimentos hídricos do que a Bahia. Por que?

Muita gente tem se queixado de que a Bahia tem recebido poucos investimentos em comparação com seus vizinhos, Ceará e Pernambuco.  Estes dois estados tem superado a Bahia em 1 bilhão e meio no investimento em recursos hídricos do Programa de Aceleração do Crescimento. Nosso estado, com mais de 60% do território da região semi árido, recebe menos verbas do que outros estados do nordeste em melhor situação do ponto de vista hídrico. Seria mera coincidência de que a pasta da Integração Nacional tenha no comando o pernambucano Fernando Bezerra, acusado por diversas vezes de beneficiar o seu estado?E ainda dizem que Wagner é amigo de Lula e que tem moral com a liderança de Brasília. Acontece porém que essa moral tem que se traduzir em recusos para nosso estado, que é o mais populoso do nordeste e está se debatendo por um litro de água na região semi árida. Léo Valente