Homem joga camisinha usada em bolsa de mulher no ES; ‘me senti violentada’

Imagem: reprodução

Na manhã da terça-feira (12), um homem foi flagrado pelas câmeras de segurança de uma padaria em Vila Velha, no Espírito Santo, colocando um preservativo usado dentro da bolsa de uma jovem de 23 anos.

A vítima, que não quis se identificar, estava a caminho do trabalho quando percebeu o objeto com sêmen dentro de seus pertences. Ela registrou um boletim de ocorrência on-line e anexou fotos e vídeos do suspeito.

“É algo extremamente violento. Ele é uma pessoa doente que precisa ser tratada e não pode viver em sociedade. O que ele fez foi repugnante, nojento. Foi maldoso. Eu me senti completamente vulnerável, violentada. Me senti agredida, não fisicamente, mas psicologicamente. Eu senti que sofri uma violência. Foi horrível tudo isso pra mim”, disse a vítima.

As imagens mostram o homem, vestido com uma roupa preta, que seria de uma empresa de segurança particular, tirando a camisinha do bolso. Ele tenta disfarçar e chega a olhar para uma das câmeras. Em segundos, ele alcança a jovem e coloca o preservativo sutilmente dentro da bolsa dela, se afastando em seguida.

“Eu acordei e fui pegar o meu ônibus como de costume, 6h30 da manhã. Quando cheguei no ponto de ônibus só tinha esse homem. Fui pegar o ônibus e percebi que ele se aproximou, mas achei que era porque ia subir no coletivo. Eu entrei e ele não entrou. A única vez que o vi, foi no dia anterior, no mesmo lugar. Fui checar a minha bolsa que era de pano para ver se estava tudo lá dentro e achei algo que não era meu. Eu tinha colocado lá dentro”, detalhou a mulher.

A Polícia Civil capixaba informou que o caso será investigado, inicialmente, pelo 8º DP (Distrito Policial) de Vila Velha.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia