Cruz das Almas: Depois de quase bater em viatura da PM homem é detido dirigindo embriagado

Um homem foi detido pela polícia, depois de dirigir um veículo em visível estado de embriagues e de quase bater em uma viatura da Polícia Militar na tarde deste domingo (25) em Cruz das Almas.
Segundo o tenente Eliel, comandante do 1º Pelotão ao Cruz na Tela, Antônio Marcos Vila Verde dos Santos, 39 anos, dirigia um veículo Celta verde de placa JSR-6979 quando perdeu o controle da direção e quase colidiu com a viatura, onde estava o comandante e outros policiais.
O fato ocorreu nas proximidades da Praça Landulfo Alves, onde ia acontecer um comício do Partido dos Trabalhadores (PT).
Ainda segundo o tenente, o caso caberia prisão, pois em flagranreseria enquadrado na lei seca, mais pelo fato de ter que fazer a apresentação na 4ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) da cidade de Santo Antônio de Jesus, ele acabou sendo liberado, mas teve a habilitação e o carro apreendidos.
-Com os diversos eventos na cidade e o deslocamento da viatura e dos policiais para Santo Antônio de Jesus, a segurança certamente ficaria comprometida. Ele agora responderá na justiça”, esclareceu o tenente. *Cruz na Tela


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia