Trio do crime com integrantes de Muritiba é capturado em Amargosa

 

Uma quadrilha de assaltantes foi desarticulada pelo Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO/99ªCIPM), na manhã desta quarta-feira (27/12) em Amargosa. Os criminosos vinham fazendo vítimas na cidade desde sábado (23). Três indivíduos foram presos e arma e drogas apreendidas. Entre os presos está o acusado de ser chefe da facção criminosa de Muritiba, que possuía mandado de prisão em aberto.

Segundo informações da Polícia Militar, a ação iniciou por volta das 9h, quando a guarnição recebeu a informação de que alguns indivíduos estariam chegando na cidade com armas e drogas. Foi feito um policiamento estratégico na entrada do Loteamento Santo Antônio, momento em que os policiais avistaram uma mulher, posteriormente identificada por Camila Conceição Bispo, que possuía características dos suspeitos. Ao ser abordada, foi realizada busca na mochila da meliante, onde foi encontrado um revolver Rossi, cal.38,com 5 munições intactas.

Dois indivíduos que estavam em companhia de Camila evadiram ao avistar o cerco policial, porém os policiais realizaram campana e conseguiram intercepta-los e prender-los. Com Aurelino dos Santos Neto foram encontrados 13 papelotes de maconha, e com Itamar Oliveira do Nascimento foram encontrados 8 embalagens com cocaína e 11 pedras de crack, além de certa quantidade de dinheiro.

Ainda segundo a Polícia Militar, Aurelino possui mandado de prisão em aberto e é acusado de chefiar a facção criminosa do município de Muritiba. Os presos são responsáveis pelos assaltos de veículos ocorridos nos últimos dias na região de Amargosa. Um veículo Punto, que foi roubado pela quadrilha e recuperado pela PM pouco tempo depois; um Fiorino que foi recuperado após ser roubado durante fuga e uma motocicleta, que foi roubada em Elísio Medrado e também foi recuperada pelos policiais militares. Os indivíduos e todo material apreendido foram apresentados na Delegacia de Amargosa e colocados a disposição da justiça.

 

 

*Amargosa News



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia