Valença: Cães da 33ª CIPM localizam ecstasy e metafetamina com quadrilha de GO e DF

 

 

Cerca de 70 comprimidos de ecstasy e de metafetamina foram localizados, na tarde de quinta-feira (28/12), na cidade de Ituberá (a 348 km de Salvador), pelos cães Fúria e Tânus da 33ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Valença). As drogas estavam em um veículo com quatro traficantes que vinham de Goiás e do Distrito Federal.

Sabendo de indícios do comércio de drogas sintéticas na região uma operação foi montada, com o canil, fazendo abordagem em carros, motos e ônibus. No veículo modelo Gol, placa PVE-8401, de Goiânia, os cães acharam os comprimidos, nove porções de haxixe e maconha, além de uma balança e embalagens plásticas.

Pablo Thafarel Fernandes Monteiro, 25 anos, Túlio Batista Araújo, 21, ambos de Brasília, Ana Beatriz Machado Abraão, 18, Mateus Viana Santos, 22, dupla de Goiânia foram presos em flagrante por tráfico de drogas e encaminhados para a Delegacia Territorial de Ituberá.

“Valiosa contribuição dos nossos cães policiais. Sabemos de algumas festas eletrônicas particulares estão programas e nestes locais uma parte do público consome este tipo de droga. Seguiremos com as abordagens durante todo o verão”, informou o comandante da 33ª CIPM, major Alexandre Costa de Souza.

 

*Ba cidades



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia