Poções: Jovem morto após tiros em festa ‘paredão’ foi alvejado após confusão generalizada, diz polícia

Foto: Reprodução – Facebook

Um dos suspeitos de matar um jovem de 21 anos durante uma festa “paredão”, na cidade de Poções, no sudoeste da Bahia, disse, em depoimento, à Polícia Civil que a vítima foi alvejada após uma briga generalizada. Ainda não se sabe qual dos quatro suspeitos presos atirou na vítima. A informação foi passada ao G1, nesta quarta-feira (25), pela delegada Alessandra Cardoso, titular da Polícia Civil na cidade, e que investiga o caso.

Ainda conforme a delegada, Jhon Maikon Almeida de Jesus disse que a confusão começou depois que jogaram uma bebida alcoólica nele. A vítima, ainda segundo a polícia, não era alvo dos bandidos, mas acabou baleada quando estava perto de uma das pessoas envolvidas na confusão.

O quatro suspeitos foram presos na terça-feira (24). Eles já foram ouvidos, mas o conteúdo do depoimento de três deles não foi divulgado. Os outros presos são Lueslei Porto Nascimento, Jeferson Santana Ribeiro, e Juliano Oliveira de Jesus, o Jucá.

A delegada afirmou que todos serão ouvidos novamente para que seja identificado quem atirou no jovem Marcos Silva.

Segundo informações da Polícia Civil, as imagens de câmeras de segurança instaladas perto do local do crime ajudaram a identificar os autores do assassinato. O vídeo mostra que Juliano foi o primeiro a fazer disparos que acertaram algumas vítimas.

Em seguida, o traficante foi abordado por uma pessoa que estava na festa e que conseguiu subtrair a arma do criminoso. Ao perceber que o comparsa havia sido interceptado, Maikon foi atrás do rapaz e disparou em sua direção, mas acabou acertando em Marcos Antônio Silva, que morreu em seguida.

Fonte: G1 Bahia



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia