Motorista embriagada perde controle de carro, invade pizzaria e mata mulher em Barreiras

 

Foto: Ivonaldo Braga/Blogbraga

A motorista de um carro perdeu o controle do veículo, invadiu uma pizzaria e matou uma mulher, na madrugada deste domingo (25), na cidade de Barreiras, no oeste da Bahia. Conforme o delegado Francisco Sá, que investiga o caso, quatro pessoas ficaram feridas.

Segundo informações de Francisco Sá, a motorista do carro, que não teve ferimentos, estava embriagada no momento do acidente. A mulher confessou à polícia que ingeriu bebida alcoólica antes de dirigir e foi presa em flagrante. Uma garrafa de bebida foi encontrada dentro do veículo dela.

De acordo com o delegado, o acidente ocorreu por volta das 2h30, na Avenida Benedita Silveira. As vítimas eram clientes da pizzaria e estavam sentadas quando foram surpreendidas pelo carro, que foi na direção delas. O veículo, que ficou destruído, também quebrou a vidraça e cadeiras do estabelecimento.

Francisco Sá informou que quatro vítimas feridas foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para o Hospital do Oeste. Não há detalhes sobre o estado de saúde delas.

Ainda segundo Francisco Sá, a motorista do carro foi autuada por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, lesão corporal culposa, quando não há intenção de ferir a vítima, e embriaguez ao volante. A mulher foi encaminhada para a carceragem da Delegacia de Barreiras, onde está à disposição da Justiça.

Fonte G1 Bahia


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia