Salvador sedia primeira edição da Feira da Construção Norte/Nordeste

 

Foto: Divulgação/Transalvador
                                             Foto: Divulgação/Transalvador

Após nove anos sem receber grandes eventos do setor da área de construção civil, a cidade de Salvador volta a sediar nos próximos dias 23 a 25 de outubro, a primeira edição da Feira da Construção Norte/Nordeste (Finnec). O evento gratuito acontece na Arena Fonte Nova e tem parceria com a Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb), além dos apoios de diversos sindicatos, conselhos e instituições privadas.

A feira reunirá empresários dos mais variados ramos da construção civil, além da exposição de pelo menos 100 empresas que irão apresentar novidades e tendências do mercado da área. Elas pretendem reunir, em uma mostra multissetorial, o representante da cadeia produtiva, proporcionando e facilitando o networking e a concretização de grandes negócios na área.

A Bahia está na sexta posição no ranking da economia do Brasil, de acordo com os dados divulgados pela Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia (SEI). Os dados mostram ainda que, no segundo trimestre de 2019, o Produto Interno Bruto do Estado cresceu 1,3%. Algumas áreas contribuíram para esse avanço, entre elas a construção civil, que acumulou projeção positiva de 3,6% no PIB.

Segundo a organização do evento, a expectativa é de que, durante os três dias do evento, sejam movimentados cerca de R$ 150 milhões em negócios na capital baiana.

Para participar os interessados devem ser maiores de 16 anos e realizar a inscrição gratuita no site www.finnec.com.br

*Bahia.Ba



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia