Três homicídios registrados neste fim de semana em Feira de Santana e um corpo encontrado

Três homicídios foram registrados pela polícia neste fim de semana em Feira de Santana e um corpo foi encontrado. Além disso, um latrocínio foi registrado no distrito de Bonfim de Feira.

Por volta das 14h30 de domingo (1º), na BR 116 – Norte as margens da rodovia dentro de uma vegetação, próximo a um posto de combustíveis, no bairro Novo Horizonte, em Feira de Santana, um corpo foi encontrado em estado de gigantismo.

O delegado Gustavo Coutinho efetuou o levantamento cadavérico, juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT). A vítima trajava calça jeans e um blusão do Exército e, segundo a polícia, pelas características do corpo, a morte provavelmente ocorreu entre os dias 28 e 29 de agosto.

No corpo existiam marcas de perfuração no crânio por disparos de arma de fogo. A vítima possuía várias tatuagens no tórax, uma com o nome Lucélia. A polícia informa ainda que tudo leva a crer que a vítima foi torturada e executada. O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.

Conceição I

No bairro Conceição I, quando, por volta das 19h, foi morto a tiros Aislan Lima Silva, de 18 anos, que morava na Rua Ana Costa, no bairro Tomba. No momento dos disparos, ele estava na carona de uma moto, na Rua Irã. O mototaxista também foi atingido.

De acordo com o motoboy, identificado como Luiz Paulo, em depoimento à polícia, Aislan, que também era seu parente, solicitou uma corrida no final de linha do Conjunto Feira VII para a Rua Calamar, na Conceição.

Ao chegar próximo ao local, o jovem pediu que ele entrasse na Rua Irã, momento em que um veículo Gol de cor branca atravessou em sua frente e um homem, que estava no carona, desceu do veículo e passou a desferir vários tiros.

Os bandidos fugiram. O Departamento de Polícia Técnica esteve no local e efetuou o levantamento cadavérico da vítima. Já o motoboy foi socorrido pelo Samu para o Hospital Clériston Andrade.

Segundo a polícia, Aislan Lima teria envolvimento com o tráfico de drogas, e já havia sofrido uma tentativa de homicídio em maio deste ano. Ele também tinha passagens por prática de assalto.

Feira VII

Por volta das 2h de domingo (1), três homens invadiram uma casa no Residencial Reserva do Parque, na Estrada do Alecrim Miúdo, no conjunto Feira VII, e assassinaram com quatro tiros Glauber Damasceno Lira, de 17 anos.

De acordo com informações passadas à polícia, os bandidos trancaram os pais do jovem em um dos quartos da casa e no outro executaram a vítima. Os familiares acionaram a polícia através do 190, e o

Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local para efetuar o levantamento cadavérico, sob o comando da delegada Ludmila Vilas Boas.

Após deflagrar os tiros, o autor fugiu. Não há informações sobre a motivação do crime. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou o levantamento cadavérico da vítima. Policiais realizaram rondas pelo bairro a fim de encontrar suspeitos, porém não obtiveram êxito.

Segundo a polícia, Kaliana da Costa foi uma das cinco mulheres que, no dia 18 de julho deste ano, tentaram entrar no Conjunto Penal de Feira de Santana com maconha introduzida nas partes íntimas.

*acorda cidade



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia