Manchas de óleo: Ministro, governador e Marinha se reúnem hoje

Foto : Bruno Conha/ Secom PMS

 

O ministro de Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto, o governador Rui Costa (PT) e o vice-almirante André Luiz Santana, comandante do 2º Distrito Naval, se reúnem hoje (21), no bairro do Comércio, em Salvador.

Também participam do encontro integrantes do Grupo de Acompanhamento do Plano Nacional de Contingência do Derramamento de Óleo no Litoral Nordestino. A reunião será às 15h30, na sede do Comando do 2º Distrito Naval.

De acordo com a assessoria de imprensa do governo estadual, estará em pauta uma nova análise das manchas de óleo no litoral baiano, impactos socioambientais, causas, soluções e ainda se há previsão de chegar mais deste material nas praias do estado.

Ainda participam da reunião o vice-governador João Leão; o superintendente do Ibama-BA, Rodrigo Santos Alves; secretário do Meio Ambiente do Estado (Sema), João Carlos Oliveira da Silva; o chefe da Casa Civil da Bahia, Bruno Dauster; o procurador-geral do Estado Paulo Moreno; entre outros representantes do Estado e da União.

Metro 1



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia