Prefeito de Conceição do Almeida comemora a chegada do SAMU e anuncia reajuste no piso salarial dos professores

ito1
Ito2

A Jornada Pedagógica da Cidade de Conceição do Almeida para o início do ano letivo de 2020 foi marcada com palestras e uma notícia que alegrará o funcionalismo público, em especial aos professores da rede municipal. Em entrevista a reportagem do Blog do Valente, o prefeito Ito de Bêga (PSD), confirmou o lançamento do reajuste no piso salarial dos professores, “decidimos que o piso salarial hoje passa a ser de R$ 3 mil, valorizando e respeitando nossos profissionais e o piso salarial nacional. Temos absoluta certeza que iremos fazer muito mais pelo nosso povo”, disse.

Ito de Bega anunciou ainda sobre a chegada de ambulâncias do SAMU que farão atendimento no município e aportará cidades vizinhas, “este é um sonho para a nossa cidade. Lutamos para a vinda deste serviço para Conceição do Almeida. Desde o início de nossa gestão estamos correndo atrás disso. Sabemos da importância do SAMU, e tendo em vista o extenso tempo de espera e depender sempre de uma cidade vizinha para o atendimento”, pontuou

Agora, o município tem até três meses para a construção da Base e montar uma equipe e estrutura de pessoal para o funcionamento da unidade.

Em relação a realização do São João, Bega tranquilizou os munícipes e afirmou que as festividades irão acontecer, “Ministério Público enviou apenas uma notificação, no intuito de saber sobre o andamento do São João. Gostaria de tranquilizar a população que, o São João do Almeidão 2020 está confirmado. A prefeitura trabalha com os pés no chão e planejamento.”, afirmou.

https://www.instagram.com/tv/B8TjwdahsqJ/?utm_source=ig_web_copy_link



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia