Deputado Dal fala ao Programa do Valente sobre situação do PP em Santo Antônio de Jesus: “Esse anúncio de pré-candidatura não é do meu conhecimento”

 

O deputado estadual Dal  (PP) cedeu entrevista ao Programa do Valente desta quarta-feira, 13. As sessões da Assembleia Legislativa estão acontecendo on-line, e segundo deputado, a maior parte das discussões durante os encontros virtuais têm sido sobre o Covid-19, priorizando a aprovação dos projetos da área da saúde. “Temos dado todo suporte necessário ao governador, todos os projetos levados pelo executivo para combater a Covid-19 foram aprovados. A atuação dos deputados da oposição e da situação tem sido muito correta e aprovado sem nenhuma demora para que o povo baiano possa ter esse conforto de ter um governador atuando”, disse.

Segundo o deputado, os deputados têm evitado gastos. Os deputados não receberão diária nesse período. “Mesmo estando trabalhando, nós fizemos um corte em 100% das diárias, pois sabemos que o momento é de crise.

 

O Partido do deputado tem pré-candidato  a prefeito em Santo Antônio de Jesus, no entanto, algumas nomes deixaram o PP nos últimos dias no município.  “O vereador Pedro de Teca pensou em montar o partido, mas com o fim das coligações, avaliamos que não teríamos candidatos suficientes para preencher o número de vagas para candidatos a vereador correto e preferimos recuar em Santo Antônio de Jesus. O partido demorou de decidir deixar o partido em nossa mão e aí deixamos o partido à vontade. Quanto ao pré-candidato, não é do meu conhecimento e nunca tive nenhum tipo de conversa com o pré-candidato que vi nas redes sociais da imprensa”, explicou.

Ele disse que nem sabe quem é o presidente do PP em Santo Antônio de Jesus, sendo que ele caminhará com Pedro de Teca nas eleições municipais. “Esse anúncio de pré-candidatura não é do meu conhecimento e  não tem minha participação”, concluiu.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia