Mulheres são presas por agredirem atendente que pediu para obedecerem o distanciamento social

Três mulheres foram presas acusadas de agredir uma atendente de um restaurante em Louisiana, nos Estados Unidos. O motivo, de acordo com o site TodayShow, seria que ela teria pedido para elas obedecerem o distanciamento social para evitar contaminação da Covid-19.

Kelsy Wallace, de 17 anos, estava atendendo ao grupo quando ela pediu para que cumprissem a determinação. Outros funcionários do local disseram a polícia que as mulheres não gostaram da abordagem e a agrediram.

“O funcionário avisou ao grupo que devido a exigências de distanciamento social, o local só permitia seis por mesa”, disse um comunicado do restaurante Chili’s.

Tammy Dabney, Rodneka Dabney, e Erica Dabney foram presas depois de machucar Kelsy. Elas também enfrentam acusações de perturbar a paz.

Kelsy Wallace foi levada ao hospital para tratar os ferimentos.

Ao TodayShow, a tia da garota, Lorraine Williams contou que ela está abalada com o que aconteceu.”Ela está emocionalmente um caco e tem muitos pesadelos. Ela está com medo”, revelou.

Ela também disse que vai começar a fazer tratamento com terapeuta porque está mostrando sinais de ansiedade. “Depois do que aconteceu, ela não gosta de ficar sozinha”, finalizou.

Fonte: Maria Claire



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia