Mulher denuncia vizinho por som alto em Conceição do Almeida

Foto: Pixabay

Uma internauta procurou o Blog do Valente pare denunciar a situação que vem vivendo constantemente dentro de sua própria casa. A mulher que tem uma mãe já idosa e com alguns problemas de saúde, não está mais suportando conviver com a vizinhança que mantém o som alto todos os dias, inclusive, muitas vezes a noite.  A situação vem acontecendo no povoado de Santana do Rio da Dona, município de Conceição do Almeida.

Segundo a mulher, as residências são muito próximas, e por este motivo o som chega muito alto à casa dela. A polícia militar já foi chamada ao local, mas ainda assim o vizinho não se intimidou, apenas desligou o som no momento da chegada da viatura. A denunciante ainda informou que irá procurar também o Ministério Público para interferir na situação.

Em um vídeo enviado a nossa redação é possível ver o momento em que a mãe da denunciante esta passando mal, e o som do vizinho está bastante alto. O problema de som alto constantemente além de ser um transtorno, interfere também na saúde, causando stress, ou interferindo no rendimento de estudos.

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia