A popularidade de Bolsonaro tem incomodado muita gente’, diz Roma sobre fala de Rui a respeito da motociata

Imagem: Reprodução/Blog do Valente

O Ministro da Cidadania, João Roma, esteve na cidade de Amargosa, onde se reuniu com lideranças políticas da região. Em entrevista ao Radialista Léo Valente Roma afirmou que sua presença é para firmar parcerias para o pleito de 2022. Segundo destacou, o momento é de buscar informações e manter a união.

“Essa não é a hora de uma queda de braço política, ideológica ou partidária, mas onde líderes políticos, cada vez mais estar buscando ações de alguma maneira atenuar o sofrimento dos brasileiros. O intuito de nosso encontro aqui é buscar um avanço nessas cooperações”, pontua.

Roma é visto como a aposta de Bolsonaro aqui na Bahia.  Roma foi indicado ao Ministério da Cidadania em fevereiro deste ano e deve disputar o pleito estadual contra o ex-prefeito de Salvador ACM Neto (DEM).

Ao Blog do Valente, João Roma falou que neste momento de pandemia, tem exercido com afinco seu cargo como Ministro da Cidadania e acredita que desta forma, trazendo ações para o enfrentamento, apoiando a população mais vulnerável, fortalecerá os laços da população baiana ao presidente Bolsonaro.

“Naturalmente, o presidente Bolsonaro terá palanque aqui na Bahia, levantando bandeiras, que são cruciais para que tenhamos um Brasil que busque união. Nenhuma nação conseguiu avançar estando dividido, e o que estamos fazendo é unir os brasileiros em tornos dos valores e de projetos, e nisso estamos engajados”, ressalta.

Na eleição de 2018, Jair Bolsonaro não teve um bom desempenho nas urnas da Bahia e em outros estados do Nordeste. Para Roma, o resultado não diminui a presença do presidente na região, mas fortalece, já que durante a trajetória do presidente sua imagem foi fortalecida com projetos que beneficiaram a população, principalmente o nordeste.

“As pessoas já começaram a perceber como o governo Bolsonaro trabalha. Não é um governo limitado ao gabinete, ele age diretamente para resolver os problemas da população. Apesar de sofrer com difamações, é um governo transparente e dedicado. 2022 será o momento do povo brasileiro verificar quem de fato trabalha para melhorar a vida de nosso povo”, afirma.

Em relação a fala do governador Rui Costa sobre uma possível motociata em Salvador, vociferando que na Bahia existem leis, Roma disse que a atitude do governador é uma afronta, uma tentativa de intimidação.

“ A popularidade de Bolsonaro tem incomodado muita gente”, rebateu.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia