Homem usa criança como escudo para evitar prisão; menina de dois anos seria filha dele

Imagem: Divulgação/ SSP-Ba

Um homem foi preso durante uma ação conjunta na cidade de Alagoinhas, nordeste da Bahia, na manhã desta quarta-feira (02). De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), sete mandados de busca e um de apreensão foram cumpridos durante a Operação Off Road, com o objetivo de combater assaltos nas rodovias baianas.

Segundo a SSP, a ação foi executada por equipes da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Alagoinhas), da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati) do Departamento de Polícia do Interior (Depin) e da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), com o apoio de policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

Segundo informações do coordenador da 2°Coorpin/Alagoinhas, delegado Fábio Silva, o suspeito resistiu à prisão ao perceber a chegada das equipes policiais. “Ele arremessou objetos e usou a filha de dois anos como escudo humano. Na casa, ainda foram encontradas porções de maconha e cocaína”, detalhou o coordenador.

Autuado por tráfico de drogas e resistência, o homem tinha um mandado em aberto por homicídio. “Com essa prisão, estamos desarticulando uma quadrilha responsável por assaltos, tráfico e homicídios”, completou Silva.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia