Após morte do proprietário Léo, Pousada Paraíso Perdido suspende as reservas feitas para o período do carnaval

Foto: reprodução

O perfil de instagram oficial da Pousada Paraíso Perdido, localizada na Praia dos Garcês do município de Jaguaripe, se pronunciou informando que em decorrência da morte do proprietário, Leandro Silva Troesch, na noite de sexta-feira(25),  estão suspensas as reservas feitas para o período do carnaval.

Leandro Silva morreu após ser atingido por um tiro na cabeça na noite de sexta-feira (25).

Informações preliminares dão conta de que Léo estava junto com a esposa, Shirley Figueiredo, quando foi atingido, no entanto, a Polícia investiga  a possibilidade de suicídio. A Samu foi acionada, mas quando chegou ao local foi constatada a morte do empresário.

Nas redes sociais, algumas pessoas manifestaram pesar pelo ocorrido e relataram também o quanto ele era uma pessoa querida.

“Uma notícia muito triste, ainda sem acreditar. Um cara de uma paz incrível, todas as vezes em que nos encontramos foi sempre assim muito respeito, consideração e um tratamento sem igual. Vai fazer falta irmão.  Deus te coloque em um bom lugar”, disse o cantor Black Anderson.

“Que Deus o receba nos braços, Shill somos solidárias a sua dor e de toda família. Sempre tratando os hóspedes com respeito e cordialidade”, declarou internauta.

Há uma comoção geral na localidade dos Garcês, onde Léo era visto como um empreendedor de sucesso alavancando o turismo na região.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia