Prefeitura de Conceição do Almeida inicia obra de construção do 2º galpão da indústria de calçados

Prefeitura de Conceição do Almeida inicia obra de construção do 2º galpão da indústria de calçados

A prefeitura de Conceição do Almeida inicia obra de construção do 2º galpão da indústria de calçados.

Um investimento de mais de R$ 2.889.857,59 que vai gerar mais de 500 empregos  e fortalecer ainda mais a economia no município.

“Palavras não são suficientes para expressar tamanha emoção. Uma grande vitória para todos os Almeidenses! Toda honra e glória seja dada ao nosso Deus todo poderoso, pois sem a permissão dele nada disso seria possível”, disse o prefeito Ito de Bêga.

Ele agradece o apoio do vice Nino e aos vereadores que acreditaram no projeto.

“Gratidão a toda turma da prefeitura, em especial ao setor de convênios, por toda dedicação e empenho nesse pleito. Quero registrar o meu agradecimento especial a toda equipe da fábrica de calçados, em nome dos companheiros Humberto, Marcelo, Jackson, Beto e Elizandra, (responsável pela capacitação dos jovens da nossa cidade) por toda parceria e confiança depositada em nós, sem esquecer dos colaboradores da fábrica, que prestam um excelente serviço, o que permitiu tamanha expansão da unidade. Ao meu grande amigo e líder Otto Alencar, ao Governador Rui Costa, ao Deputado Federal Otto Alencar e a toda equipe da Desenbahia, registro o meu agradecimento mais que especial! Vocês foram fundamentais para a realização desse sonho. Mostraram e mostram a cada dia, o compromisso e o respeito com a Bahia e os baianos! Que Deus abençoe a cada um sempre!”, finalizou.