Jovem é flagrado com carro roubado e placas adulteradas na BR-116, em Milagres

Foto: reprodução

Um jovem de 24 anos foi flagrado dirigindo um carro roubado, com placas adulteradas, no km 538 da BR-116, trecho da cidade de Milagres, que fica a cerca de 240 km de Salvador. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo estava plotado para ser sorteado em uma rifa.

O nome do suspeito não foi divulgado por causa da Lei de Abuso de Autoridade. A PRF informou que ele foi autuado por receptação de veículo roubado, mas não detalhou se o jovem ficou detido pelo crime.

O carro foi encontrado enquanto os agentes da PRF faziam uma fiscalização de rotina. Ao vistoriarem o armário, a equipe descobriu a restrição de roubo, que foi registrada em novembro de 2021, na cidade de Camaçari, que fica na Região Metropolitana de Salvador.

Além da restrição por roubo e das placas adulteradas, os policiais disseram ainda que outros elementos de identificação do veículo também foram modificados. O jovem informou que comprou o carro em um site na internet.

Ele detalhou que a negociação girou em torno de R$ 47 mil, sendo que ele deu uma entrada de R$ 5 mil e o restante seria quitado quando a rifa “corresse”. O veículo e o jovem foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Itaberaba, onde o caso foi registrado.

Fonte: G1



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia