Mulher é resgatada pelos bombeiros após cair de escada e ficar presa entre paredes de imóvel em Salvador

Acidente aconteceu no bairro do Uruguai. Vítima ficou consciente durante ação dos bombeiros e foi socorrida para hospital.

Mulher é resgatada pelos bombeiros após cair de escada e ficar presa entre paredes de imóvel em Salvador

Uma mulher foi resgatada após cair de uma escada e ficar presa entre as paredes de um vão em um imóvel no bairro do Uruguai, em Salvador. O acidente aconteceu na noite de sábado (30).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para atender a vítima, mas os socorristas tiveram dificuldade em retirar a mulher por causa da dificuldade de acesso ao local estreito.

Os militares, então, foram até o imóvel auxiliar no socorro e fizeram a retirada da mulher. Os bombeiros disseram que a vítima, que não teve o nome divulgado, permaneceu consciente durante todo o procedimento e se queixava de dores nas costas.

A mulher foi levada para um hospital de Salvador, onde foi devidamente atendida e medicada. O estado de saúde dela não foi divulgado.

O Corpo de Bombeiros salienta que, em caso de acidentes desta natureza, a recomendação é que a vítima não seja removida. O procedimento deve ser feito somente por pessoas que saibam realizar atendimento de resgate, para que não haja maiores traumas e a situação seja agravada. As ocorrências devem ser comunicadas pela central telefônica 193.

Fonte: G1

 

Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícias