Sem saber que estava grávida, jovem entra em trabalho de parto e é auxiliada por PMs, em Brumado

Caso aconteceu no sábado (21), em Brumado. A jovem não sabia que estava grávida, porque teve um bebê há pouco tempo e acreditava que as mudanças no corpo fossem da recuperação do parto anterior.
Sem saber que estava grávida, jovem entra em trabalho de parto e é auxiliada por PMs em Brumado
Sem saber que estava grávida, jovem entra em trabalho de parto e é auxiliada por PMs, no interior da Bahia — Foto: Divulgação/PM-BA

Uma jovem que não sabia que estava grávida entrou em trabalho de parto e foi auxiliada por policiais militares, no sábado (21), na cidade de Brumado.

Segundo o G1, a jovem deu à luz dentro de um carro com ajuda dos agentes.

Segundo a Polícia Militar, uma das equipes estava no Hospital Regional Professor Magalhães Neto, aguardando um policial que estava em atendimento, quando a mãe da jovem entrou na recepção pedindo ajuda.

Um dos soldados foi até o carro em que a mulher estava, no estacionamento do hospital, e percebeu que a jovem já estava em trabalho de parto. Ele pegou um lençol e ajudou a gestante a dar à luz. Depois disso, outro PM ajudou a levar mãe e filha para dentro do hospital.

A mulher não sabia que estava grávida, porque teve um bebê há pouco tempo. A PM não detalhou há quantos meses, mas informou que a jovem achava que as mudanças no corpo fossem da recuperação do parto anterior.

Nomeada Maria Vitória, a bebê passa bem, assim como a mãe. As duas seguem no hospital sob acompanhamento médico e devem receber alta médica nesta semana.

As informações são do G1

Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícias