Carreta tomba na BR-116 próximo a cidade de Milagres

A carreta, que transportava papel higiênico, ficou atravessada na pista. A Viabahia foi acionada para a remoção do veículo
O trânsito volta a fluir lentamente na BR-116, trecho que compreende o Município de Milagres, após um acidente envolvendo uma carreta
Foto: Marcos Frahm

Uma carreta que transportava uma carga de papel higiênico tombou na BR-116, nas proximidades da cidade de Milagres, na tarde deste sábado (04). De acordo com  o blog Marcos Frahm,  o acidente aconteceu por volta das 13:30h e o tráfego de veículos foi liberado duas hora após o ocorrido.

Conforme a Viabahia, concessionária que administra a BR-116 o acidente ocorreu na altura do km 510, provocando congestionamento na rodovia e o tráfego foi liberado parcialmente após a retirada do veículo e o material espalhado.

A PRF informou que o motorista ficou ferido e foi socorrido para uma unidade hospitalar na cidade de Milagres, no entanto não há informações sobre seu estado de saúde. Parte da carga de papel foi saqueada por transeuntes, que evadiram com a chegada da polícia.

Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícias



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia