Cruz das Almas: homem foi atingido no rosto por ‘espada’, confirma Secretaria de Saúde

O jovem apresentou um quadro estável de saúde e foi liberado após receber alta médica.

Foto: reprodução/ilustrativa

 

Na noite de quinta-feira(16), mais uma pessoa ficou ferida após ser atingida por espada em Cruz das Almas. Desta vez, a vítima se trata de um homem que foi atingido no rosto pelo fogo de artifício.

De acordo com o Forte na Notícia,  a Secretaria de Saúde confirmou oficialmente que uma vítima de 26 anos deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com ferimento no rosto provocado pelo aretefato.

Segundo o comunicado da Secretaria de Saúde, o jovem apresentou um quadro estável de saúde e foi liberado após receber alta médica.

Vale destacar, que um garoto de 11 anos ficou gravemente ferido após também ser atingido no rosto por uma “espada de fogo” na última segunda-feira(13). Ele segue internado.

O vice-prefeito de Cruz das Almas, André Eloy, mostrou-se favorável a regulamentação da ‘guerra de espadas’ no município. Em entrevista ao Blog do Valente, na última quarta-feira (15), ele explicou o seu posicionamento sobre o tema afirmando acreditar que a criminalização não tem surtido o efeito esperado.

“A proibição não está funcionando. A criminalização não está funcionando. Eu trabalho sob a perspectiva da regulamentação, do fabrico, a queima, até a comercialização. A proibição, criminalização não resolveu o problema. Eu trabalho pela perspectiva da regulamentação”, disse.

 

Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícias



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia