Polícia Militar aprende 303 ‘espadas’ e material utilizado no fabrico do artefato na cidade de Sapeaçu

Caso ocorreu na cidade de Sapeaçu e segundo a PM, foram apreendidos 303 espadas prontas para serem utilizadas, além de material para fabricação dos fogos. Animais silvestres também foram apreendidos no local

Polícia Militar aprende 303 espadas e material utilizado no fabrico do artefato

Agentes da 27ª CIPM apreenderam uma grande quantidade de material para a fabricação de ‘espadas’ e outros artefatos em um deposito no interior de um laranjal na cidade de Sapeaçu.

Segundo informações da PM, uma guarnição realizava rondas na localidade quando se depararam com homens em atitudes suspeitas. Ao perceberem a aproximação policial, os suspeitos empreenderam  fuga.

No local, os militares conseguiram apreender 303 espadas prontas, 10 sacos de linhagem com espadas inacabadas, 1 saco de salitre com aproximadamente 20 kg, 5 mãos de pilão para produzir pólvora, 2 pilões grandes, 1 saco contendo limalhas com aproximadamente 20 kg, 1 saco de batedor, 5 sacos com bambu prontos para serem enrolados, cerca de 90 kg de pólvora, 1 máquina artesanal para enrolar o barbante no bambu, 1 peneira, 1 serra com arco, uma porção com aproximadamente 1 kg de boca de cor, 1 kg de cerol, 1 rolo de papel filme, 2 dois macetes, 58 socadores de metal, 1 balde perfurador, 1 furadeira elétrica, 1 aparelho smartphone, R$ 16,50 em espécie

Ainda conforme a PM, 6 papagaios e 1 pássaro silvestre estavam no local e foram encaminhados ao departamento de Polícia Ambiental.

Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícias

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia