Suspeito de assalto, policial militar é expulso da corporação em Vitória da Conquista

Suspeito usou a motocicleta com placa adulterada para cometer o crime e foi condenado após Processo Administrativo Disciplinar.
Suspeito usou a motocicleta com placa adulterada para cometer o crime e foi condenado após Processo Administrativo Disciplinar.
Imagem: Divulgação/redes sociais

Um soldado da Polícia Militar suspeito de assaltar uma farmácia em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, foi expulso da corporação. O crime aconteceu em fevereiro deste ano.

Câmeras de segurança do estabelecimento flagraram o suspeito entrando no local e anunciando o assalto. Na ação, ele teria usado uma moto com placa adulterada.

O assalto

As imagens mostram o momento em que Juvenal Alves Fernandes Neto, que era lotado na 34ª CIPM (Brumado) entra na farmácia, com boné e máscara. Ele chega ao local em uma motocicleta que as investigações apuraram que estava com placa adulterada.

Em seguida, ele mostra uma arma para uma funcionária e pede que a mulher coloque o dinheiro do caixa em uma sacola. Depois disso, sai tranquilamente no veículo. Em depoimentos durante o processo, o suspeito admitiu que adulterou a placa da motocicleta da esposa.

Após processo administrativo, a Polícia Militar concluiu que ele era o responsável pelo crime.

Ainda em fevereiro, o militar foi preso em flagrante e foi custodiado na sede do Comando de Policiamento da Região Sudoeste (CPRSO).

As informações são do G1/TV Sudoeste

Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícias



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia