Agosto Lilás: Machismo Estrutural é tema de palestra na Biblioteca Municipal em Cruz das Almas

A advogada e palestrante, Naiaringred Ribas, ressaltou a importância da Campanha do Agosto Lilás.

Foto: reprodução

A Prefeitura de Cruz das Almas, através da Secretaria de Políticas Especiais, está promovendo a Campanha do Agosto Lilás que tem como intuito alertar a população sobre a importância da prevenção e do enfrentamento contra a violência à mulher.

Na manhã desta segunda-feira (15), a pasta realizou uma palestra com o tema de Machismo Estrutural ministrada pela advogada Naiaringred Ribas. O objetivo das atividades que estão sendo idealizadas é mostrar a importância do debate sobre o tema e a necessidade de combater a violência contra à mulher.

“Esse mês é de referência do enfrentamento contra a violência à mulher. Hoje promovemos uma palestra para abordar o tema do machismo estrutural e durante todo o mês de agosto temos uma programação com várias palestras, oficinas, além de visitas aos colégios para falar sobre o tema”, disse a secretária de Políticas Especiais, Denize Silva.

A advogada e palestrante, Naiaringred Ribas, ressaltou a importância da Campanha do Agosto Lilás. “Nós trazemos esse tipo de debate para a sociedade para mostrar as mulheres os seus direitos e deveres perante a Lei Maria da Pena”, enfatizou.

Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícias.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia