Pai que bateu em duas filhas na praia em Salvador vem a público pedir desculpa

Foto: reprodução

No último domingo(1), um homem foi flagrado espancando duas meninas na praia de Itapuã, em Salvador. De acordo com testemunhas, as crianças supostamente seriam filhas do agressor, e teriam se perdido minutos antes da família.

Ao serem encontradas e voltarem para barraca, o pai pega uma sandália e bate nas duas. Logo depois, ele pega uma das meninas, suspende pelo pescoço e a joga no chão. Gritos e choros de desespero eram ecoados pelas meninas.

Nesta terça-feira(03), ele veio a público explicar toda a situação e pedir desculpas sobre o ocorrido, através da gravação de um vídeo em sua rede social.

“Desculpa por tudo que aconteceu, pelo transtorno que levei ao lar de cada um, por um momento meu de fraqueza, ao qual eu estava na praia com minhas filhas e por já ter reclamado, uma, duas, três, cinco vezes. Eu errei, mas eu amo minha família, eu amo os meus filhos. Na mesma hora, a raiva passou e eu me desculpei com elas e co todos que estavam ali.”

Ainda em mais vídeos que circulam pelas redes sociais, as filhas do genitor aparecem pedindo que nenhum mal seja cometido contra o pai delas, pois ele só bateu para educá-las.

“Ele é um trabalhador, ele bota comida dentro de casa, é ele que faz tudo. Ele não é um homem covarde, ele só bateu para educar a gente. Pode até brigar com ele, mas não prenda e não mate meu pai, ele é um homem honesto. Ele sai todo dia de manhã para conseguir o pão de cada dia pra gente. Minha irmã está precisando de mais fraldas e não podemos sair, pois estão falando que se a gente sair, vão matar meu pai.”

Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícias.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia